rrrrrrrrrrrrrrrtrrrrrrrrrrr

sábado, 3 de setembro de 2011

Seja um voluntário,


Se vc deseja voluntariar em uma das equipes de trabalho, por um dia ou mais, entre em contato pelo email dantasipb@hotmail.com ou pelo fone  65-9983-6804

  1. Equipe de Limpeza
  2. Equipe de Cozinha (Servir o melhor)
  3. Equipe de Logística
  4. Equipe de Compras
  5. Equipe de Cuidadores - (Piscina durante o banho e guarda noturno).
  6.  Equipe de Esportistas (Organizar os jogos femininos e masculinos)
  7.  Equipe de Arrecadação de alimentos e refrigerantes.
  8. Equipe de Decoradores para as noites temáticas
  9.  Equipe de Organizadores de Gincana Esportiva.
  10.  Equipe de Recepção e distribuição de quartos.
  11. Equipe de Líderes de quartos (de preferência jovens)
  12. Secretários – pastas, pulseiras, avisos
  13. Cantina
  14. Equipe de apoio – pessoas prontas para ajudarem a qualquer equipe.  

EU VOU! E VOCÊ?

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

História da UPA Nacional

Queridos irmãos segue o texto que fala sobre o surgimento da UPA, apesar de eu achar o texto um pouco tendencioso, estou reproduzindo-o lideralmente porque creio que ele nos fornesse informações históricas relevantes.  

História da UPA Nacional
"A União Presbiteriana de Adolescentes nasceu em 9 de julho de 1967 na Igreja Presbiteriana do Rio de Janeiro, fruto do ministério de Dorcas Araújo Machado, membro da Igreja mãe do presbiterianismo brasileiro. A idéia de se criar esse ministério nasceu da visão de Dorcas ao assessorar o grande número de adolescentes que também chegavam mais cedo e não tinham atividades direcionadas. Foi aí que Dorcas solicitou o uso de um dos salões da Igreja, para se reunir com os adolescentes. O conselho aprovou, e assim nasceu a União Presbiteriana de Adolescentes. A partir dessa iniciativa, o Supremo Concílio, em 1986, percebendo o amadurecimento do trabalho deu forma em âmbito Nacional, e assim, esse ministério foi sendo propagado e vem crescendo dentro da Igreja Presbiteriana. Louvamos a Deus por essa iniciativa que vem dando certo dentro da nossa amada Igreja."

O Adolescente e a Pornografia


domingo, 28 de agosto de 2011

VEM AÍ O PRIMEIRO CONGRESSO DE ADOLESCENTES DO ESTADO DE MATO GROSSO

A Sínodal de UPA's do Sínodo Matogrossense realizará em 2012 o primeiro congresso para adolescentes do Estado de Matogrosso. O trabalho será destinado para adolescentes dos dois Sínodos e o Nosso Objetivo é reunir 400 adolescentes.  A data do Congresso já foi definida será em JUNHO 2012 nos dias 07, 08, 09, 10. (Feriado de Corpus Crhisti). O local Cuiabá, ainda estamos negociando o melhor lugar e o valor é de R$ 75,00 para os adolescentes Cuiabá e R$ 60,00 para o inteior do Estado.

NOS PRÓXIMOS DIAS VOCÊ RECEBERÁ O CARTAZ COM MAIORES INFORMAÇÕES.